segunda-feira, 25 de março de 2013

Casamento Luciana e Charles - 16/03/2013

No dia 16 de março se casaram no Espaço Lua Cheia, o casal Luciana e Charles.

Com cerimônia no local, a decoração da festa foi elaborada com cadeiras de ferro branca, flores em tons de rosa, mesa do bolo de madeira e vasos de cristais na mesa do bolo.







2 comentários:

  1. Gostaríamos de agradecer a toda Equipe do Lua Cheia por terem transformado nosso sonho em realidade. Que escolha acertada fizemos ao realizar o nosso casamento com vocês! Agradecemos a todos de coração, pelo empenho, dedicação e acima de tudo pela simpatia e educação de toda a equipe.
    Agradecemos de modo especial ao Rodrigo, nosso cerimonialista, que foi sempre tão solícito e de uma educação grandiosa, além de nos ter dado idéias criativas para o casamento.
    Agradecemos também a decoradora Márcia, que nos ajudou muito na escolha da decoração e que como resultado tivemos uma cerimônia belíssima e uma festa de sonhos!
    Não podemos esquecer da Anie, que gentil e educadamente nos orientou na escolha do cardápio, que ficou delicioso e foi muito elogiado por todos os convidados!
    Enfim, agradecemos a todos novamente, ficamos encantados com esta equipe maravilhosa do Lua Cheia e esperamos nos rever em futuros eventos...
    Rodrigo e Márcia, vocês são uns amores!!!
    Abraços, com saudades,

    Luciana e Charles

    ResponderExcluir
  2. Ah, assim que recebermos as fotos do casamento, enviamos para vocês!

    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir